Reencontro de Virgínia e Margareth Serrão no São João de Petrolina agita bastidores
O clima de festa junina no Nordeste ganhou um brilho extra com um reencontro que parou as redes sociais. A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca e sua mãe, Margareth Serrão, marcaram presença no tradicional São João de Petrolina, em Pernambuco. O momento, que uniu trabalho e família, marcou o breve retorno de Virgínia ao Brasil e a despedida temporária da dupla, que segue com agendas profissionais intensas em continentes diferentes.

Virgínia, que estava nos Estados Unidos acompanhando de perto as emoções da Copa do Mundo ao lado da família, desembarcou em solo brasileiro exclusivamente por compromissos profissionais e foi direto para o São João de Petrolina, um dos maiores e mais disputados eventos juninos do país.
A empresária terá uma passagem relâmpago pelo Brasil para cumprir uma agenda de publicidade e, claro, desfrutar do calor do público nordestino. No entanto, a estadia em terras brasileiras tem data de validade: Virgínia retornará em breve para os Estados Unidos, onde os filhos Maria Alice, Maria Flor e o pequeno José Leonardo a aguardam.
Para Margareth Serrão, a noite em Petrolina foi duplamente produtiva. Além de também cumprir compromissos profissionais no evento, ela pôde finalmente abraçar a filha e amenizar um pouco a saudade que a distância geográfica e as agendas de trabalho impõem. O encontro de cumplicidade e carinho foi compartilhado com o público e reforçou o laço forte que existe entre as duas.
Diferente da filha, Margareth permanece no Brasil. A influenciadora está com os pés fincados no país por um motivo muito especial que promete movimentar a televisão brasileira nos próximos meses.

Spoiler: Margareth Serrão confirmada na 2ª temporada de “Poderosas do Cerrado”
Com uma base fiel de mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, o sucesso de Margareth Serrão vai muito além do título de “mãe da Virgínia” ou da avó coruja dos “Marias” e de José Leonardo. Ela se consolidou como uma das figuras mais autênticas da internet e, agora, prepara-se para um novo e grande desafio na TV fechada: Margareth foi oficialmente confirmada como uma das seis participantes da aguardada segunda temporada de “Poderosas do Cerrado”, uma série do canal GNT.
As gravações estão prestes a começar e devem explorar toda a espontaneidade, o humor e a força que já são marcas registradas de Margareth. Enquanto a filha brilha no mercado internacional e digital, a matriarca se prepara para dominar outras telas, mostrando que o talento e o carisma são, verdadeiramente, de família.
A Redação.
